terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

TAPETE DE CROCHE




Olá.Até que enfim terminei esse tapete.Quero fazer vários para ter de reserva no inverno.É que aqui na Serre Gaúcha,é muito frio e úmido.Há dias em que alguns lugares da casa ficam molhados,sabe.Então,haja tapetes.AH!Olhem quem adorou o tapete novo:o meu Billy é claro.Não sai dele.Fez até xixi,pode.Mas fazer o que não dá para viver sem ele.beijos.

6 comentários:

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,seu tapete ficou lindo,também adoro tapetes de crochê pela casa. Ando com saudades daquelas belas fotos do seu jardim,Beijos Ronilda

Katia Missau disse...

Olá Vanessa!!! Que lindo tapete...maravilhosooo!!! Adorei ver o Billy na foto...hora fazer xixi no tapete novo!!!!Que coisa!!! Eles aprontam mas a gente não vive sem eles... Bjos

Kátia

"★`·..·´★michelle★`·..·´★" disse...

Lindo seu tapete, e quem esta em cima tb rsrsrs, amo cachorro, gatos, mas ainda nao tive coragem de ter um ´so tenho por em qnto um peixinho rsrsrs, quem mora em ap tem que pensar 10 x rsrsrsrs....bj e uma linda semana pra vc!!!!

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Muito lindo o seu tapete...
Adorei...
O Billy é muito fofo...
Tenha um otimo dia..
Abraços..
Ivete...

Unknown disse...

OLÁ MINHA LINDA!!!
OBRIGADO PELAS VISITA, VOCÊ É SEMPRE BEM VINDA, AMEI SEU TAPETE, IMAGINO O TRAB. QUE DEU ELE É ENORME. BJS COM CARINHO,
MARLI

Anja disse...

Ola Vanessa!
Na serra deve ser frio sim e ter muita umidade.Os tapetes sao a salvaçao e os seus estao lindos,gosto muito de passadeiras.
E o cachorrinho e muito lindinho e fofo.
Beijos tenha uma otima noite.
Angela