terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

TAPETE DE CROCHE




Olá.Até que enfim terminei esse tapete.Quero fazer vários para ter de reserva no inverno.É que aqui na Serre Gaúcha,é muito frio e úmido.Há dias em que alguns lugares da casa ficam molhados,sabe.Então,haja tapetes.AH!Olhem quem adorou o tapete novo:o meu Billy é claro.Não sai dele.Fez até xixi,pode.Mas fazer o que não dá para viver sem ele.beijos.

6 comentários:

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,seu tapete ficou lindo,também adoro tapetes de crochê pela casa. Ando com saudades daquelas belas fotos do seu jardim,Beijos Ronilda

A magia do crochê disse...

Olá Vanessa!!! Que lindo tapete...maravilhosooo!!! Adorei ver o Billy na foto...hora fazer xixi no tapete novo!!!!Que coisa!!! Eles aprontam mas a gente não vive sem eles... Bjos

Kátia

"★`·..·´★michelle★`·..·´★" disse...

Lindo seu tapete, e quem esta em cima tb rsrsrs, amo cachorro, gatos, mas ainda nao tive coragem de ter um ´so tenho por em qnto um peixinho rsrsrs, quem mora em ap tem que pensar 10 x rsrsrsrs....bj e uma linda semana pra vc!!!!

Ivete disse...

Olá amiga...
Muito lindo o seu tapete...
Adorei...
O Billy é muito fofo...
Tenha um otimo dia..
Abraços..
Ivete...

Marli disse...

OLÁ MINHA LINDA!!!
OBRIGADO PELAS VISITA, VOCÊ É SEMPRE BEM VINDA, AMEI SEU TAPETE, IMAGINO O TRAB. QUE DEU ELE É ENORME. BJS COM CARINHO,
MARLI

anjoartes disse...

Ola Vanessa!
Na serra deve ser frio sim e ter muita umidade.Os tapetes sao a salvaçao e os seus estao lindos,gosto muito de passadeiras.
E o cachorrinho e muito lindinho e fofo.
Beijos tenha uma otima noite.
Angela