segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Rena Amigurumi de Crochê

Olá amigas arteiras e seguidoras. Já está chegando a data mais linda e mágica do ano: o Natal. Eu adoro o clima natalino invadindo as ruas, vitrines, casas... nos permitindo viajar nesse mundo encantado.
 Nesse ano, em especial, quero fazer muitas artes natalinas na técnica amigurumi. Técnica que me permitiu evoluir muito no decorrer desse ano e, que, me fez ver melhor esse mundo encantado. Só tenho a agradecer aos inúmeros amigurumis que fiz no decorrer de 2018 e que permitiram encantar, decorar, presentear muitas pessoas. A alegria em ver cada peça sendo entregue e ver o brilho nos olhos de cada pessoa ao receber um amigurumi feito por mim,não tem preço. Eu amo muito meu trabalho.
Voltando ao Natal, trouxe essa Rena Amigurumi para dar início aos posts... Ela foi confeccionada com o fio Barroco Maxcolor da Círculo. Um fio 100% algodão garantindo maciez e qualidade a peça.
Os olhos possuem travas de segurança e o enchimento é de fibra siliconada.
Se tamanho é de 52cm.

    Fiz através da receita do site: https://amigurumi.today/category/amigurumi-patterns/
As cores usadas do Barroco Maxcolor 6 : vermelho(3501), verde(5242), branco(8001), marrom(7311), bege(7684)
Espero que tenham gostado.
Encomendas: vanessa.lovatel@hotmail.com
Bjs e até a próxima arte.

Nenhum comentário: