quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Trilho de mesa de Crochê Flor Camélia

Olá amigas arteiras e seguidoras.
Primeira meta de 2019 finalizada com sucesso.
Simmm, agora eu,também tenho um trilho de mesa lindão e com muitas flores.
Parece loucura,mas nós artesãs, temos um dia-a-dia super corrido que mal conseguimos fazer uma peça para decorar nossos lares.
Ano passado decidi que minha mesa ganharia um trilho novo. Iniciei a flores com Barroco Multicolor nas cores que combinariam com minha mesa de jantar, porém, não consegui tecê-las. Foi, então, que tive a ajuda da minha mãe e ela fez as flores para mim. No início desse ano, foi onde tirei um dias de férias, mas vocês sabem que as férias são uma pausa para encomendas, mas na verdade, a gente não pára de produzir... Finalmente consegui tecer todo desejado trilho.
Ficou do jeito que eu queria,ameiii.
E vocês, gostaram?


Espero que tenham gostado.
Bjs  e até a próxima arte.

Nenhum comentário: