segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Voltamos

Olá amigas arteiras e seguidoras. Primeiramente quero desejar um Feliz 2019. Que esse ano seja bastante produtivo a todos nós.
Por aqui muitos projetos, vídeo aulas e idéias que precisam sair do papel. 
Uma dica legal é anotar tudo.A Círculo disponibilizou um Planner super especial. Nele tem várias opções de planejamento diário, semanal, encomendas, vídeos e muito mais. Você pode montar do jeito que preferir. É só baixar e imprimir. E o melhor, super meigo. Eu, ansiosa, já fui logo imprimindo com tinta preta, mesmo, já que a colorida acabou hehe. Basta acessar o link para ter o seu: 
Outra notícia é que meu notebook resolveu tirar férias e não mais voltar. Sim, deu pane. 
Portanto, estou postando tudo pelo celular...
As vídeos estou usando um aplicativo para editar, provisório. Não fica como eu gostaria, mas o importante é não deixar muito tempo sem conteúdo. Estou fazendo o possível por aqui. Espero que compreendam.
Bjssss.

Imagem net

Por hoje é isso e amanhã terá o primeiro amigurumi de 2019. Só tenho uma dica... É muito fofooooo. 
Bjsssss  


Nenhum comentário: