sábado, 30 de junho de 2018

Minios Amigurumis de Crochê

Olá amigas, arteiras e seguidoras. Já quero me desculpar pela ausência,mas estou com muitas encomendas e,também, estava cuidando da minha mãe que fez uma cirurgia.
Hoje trago essas fofuras: os minios. Foram encomenda de um stúdio fotográfico aqui da minha cidade. Fiz através de uma foto enviada pela cliente. Estou apaixonada pelo resultado e admirada com o que podemos criar com,apenas, um fio e uma agulha. Cada dia que passa estou amando mais essa técnica e as idéias não param de chegar. Gratidão por tudo e pela confiança depositada em meu trabalho.
O trio foi confeccionado com o maravilhosoooo, tudo de bom fio Amigurumi Círculo.
Um fio 100% algodão que garante toda a maciez e conforto para nossos pequenos.
Minion  Stuart
Tam:16cm.

                                                                Minion Bob
                                                                Tam:14cm.

                                                             Minion Kevin.
                                                              Tam:16cm.
                                     
                                      Encomendas:vanessa.lovatel@hotmail.com
                                                   Envio para todo o Brasil.
                                                  Espero que tenham gostado.
                                                    Bjs e até a próxima arte.

2 comentários:

Márcia disse...

Todos muito fofos!
Bjus e bom fim de semana.

Vanessa Lovatel Basso disse...

Obrigada Márcia.Ótima semana para você também.