quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Blusa Mandala de Crochê



Olá. Hoje eu vim mostrar uma encomenda em que foi  entregue no final do ano e não tive tempo de compartilhar aqui no blog.
É a blusa de crochê Mandala.
Esse modelo já foi muito sucesso nas redes sociais e muitas artesãs já a fizeram. 
Recebi a encomenda da minha cliente Miroslava. A Miro é daquelas clientes que viram amigas,sabem?
Fiz a primeira encomenda para ela em 2010,se não me engano, e até hoje ela encomenda de mim. Apesar, de não nos conhecermos, pois ela é de SP, a nossa amizade só aumenta.
Recebi uma foto da blusa mandala e não poderia deixar de atender o seu pedido. Não faço muito peças de vestuário para fora, pois gosto que a pessoa venha aqui provar,mas a da Miro eu precisava fazer. Ficou perfeita,para minha alegria,hehe. Graças ao bom gosto dela, afinal,quem escolheu essa combinação maravilhosa foi ela.

Na confecção usei linha Anne da Círculo. Um fio 100% algodão mercerizado.
Ótimo para blusas,possui caimento e ao mesmo tempo leveza.
Vale muito a pena,adquirirmos materiais de qualidade. Isso faz toda a diferença no resultado final do nosso trabalho.

Segui a receita da amiga Kátia Missau. 
A Kátia tem muitas receitas em PDF, super bem explicadas. 
Acredito que vale muito a pena adquirirmos receitas pagas em PDF, pois nosso tempo é curto e não vale a pena ficarmos testando, desmanchando nosso trabalho.
Para adquirir, vou deixar o link do blog da Kátia:


Espero que tenham gostado.
Bjs e até a próxima arte.

Nenhum comentário: