terça-feira, 31 de outubro de 2017

FELIZ HALLOWEEN


Olá amigas. Hoje venho mostrar algumas peças que fiz para uma festa Halloween em que participei.
Como nunca tinha ido nesse tipo de festa fiquei insegura quanto as fantasias. Foi, então que decidi fazer meu look.
No início a idéia era apenas ir de preto,mas depois tive a idéia da blusa teia de aranha. Como tinha o material ideal para esse peça ,fui logo colocando a idéia em prática. Ficou maravilhosa e como eu tinha imaginado. No post anterior tem todos os detalhes dessa blusa,inclusive o gráfico. Confiram.



 Depois percebi que somente a blusa não era suficiente e precisava de mais alguma coisa para incrementar o meu look. Foi então que, procurando pela net, vi uma tiara com uma aranha. A idéia veio,hehe. Fui fazer minha aranha de crochê,clarooooo. Coloquei ela sobre um tule preto e como tinha idéia de teia apliquei uns fios de lã peludinha que tinha em meu atêlie.
Fiquei super feliz com o resultado. Além, de ser uma peça única, exclusiva e feita por mim mesma do jeito que eu idealizei.
É nessa hora em que vejo o quanto amo meu trabalho.


Espero que tenham gostado.
Bjs e até a próxima arte.



Nenhum comentário: