quinta-feira, 4 de maio de 2017

P-A-P DO CACHECOL 3X1

Olá meninas.Fiquei muito feliz com o carinho e retorno que tive com o último post do cachecol 3x1. Tive muitos pedidos de vídeo e P-A-P. Quero dizer que não tenho canal no youtube,pois não tenho equipamento para isso. Gosto de fazer as coisas bem feitas,portanto estou estudando essa possibilidade. Por enquanto, vou postando P-A-Ps mesmo. Espero que consigam entender e fazer. estou a disposição para esclarecer todas as dúvidas.
Essa peça é super rápida de ser confeccionada,pois a lã Amiga tem uma ótima textura e usada em fio duplo rende muito.

MATERIAIS:
- 4 novelos de Amiga Círculo
-Agulha de tricô 10
Usei 2 fios de amiga para a confecção.

PARA O CACHECOL;
Coloque 15 pontos na agulha e tricote em ponto tricô,direito e avesso,por 1,50m.


PARA O CAPUZ:
Coloque 20 pontos na agulha e tricote em ponto tricô,direito e avesso,por 40cm.
Dobre ao meio,feche a parte de cima.
Dobre o cachecol ao meio e junte o meio do capuz de costure toda a lateral do capuz com o cachecol.
 

PARA OS BOLSOS:
Coloque 15 pontos na agulha e tricote em ponto tricô,direito e avesso,por 20cm.Faça 2 .
Costure no cachecol.

Espero que consigam fazer através desse P-A-P. Estou a disposição para esclarecer dúvidas.
Se gostou,comente,compartilhe...importante para o meu trabalho.
Bjs e até a próxima arte.

2 comentários:

quelsfs disse...

Oi querida.
Adorei!
Super quentinho, ideal agora pro frio que se aproxima.
Beijinh♥
Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Elena Carlos Vieira disse...

Muito obrigada Vanessa.