sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Biquíni de crochê Neon

 Olá meninas, hoje vim mostrar um biquíni de crochê que fiz para mim usar nas minhas férias, na praia, clarooooo. Hehehe.
Na confecção usei fio Neon Verão da Círculo. Tudoooooo de bom. Coloquei bojo e prendi com pontinhos a mão. E olha que linda que fiquei, hehe.

Um comentário:

Tita Carré disse...

Olá Vanessa, eu adorei as tuas postagens, já fazia um tempo que eu não passava por aqui, mas já te adianto que gostei de tudo, e eu gostaria de saber se tens interesse em troca de links dos nossos blogs, funciona assim: Eu coloco o link do teu blog no meu menu lateral e vc coloca o link do meu blog no seu menu lateral, caso tenhas interesse deixe um comentário no meu blog, é sempre bom ter parcerias, beijokas!!!
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet