quarta-feira, 2 de março de 2016

TRILHO DE MESA BICICLETAS



Olá meninas.Recebi um pedido de uma cliente que queria um trilho de mesa com imagens de bicicletas,pois adorava pedalar nas horas de lazer.
Eu claro,aceitei o desafio.
Peguei vários gráficos de ponto cruz,mas somente esse foi possível adaptá-lo  em um trilho.Pois esses gráficos são super detalhados e no crochê temos algumas limitações.

Eu adorei o resultado e minha cliente,também.
E para minha surpresa ela casou no último final de semana e usou o trilho na decoração da festa.
Fiquei muito feliz.
Olhem que lindo que ficou.


Para as amigas que desejarem fazer, segue o gráfico. 

3 comentários:

Priscilla Volpe disse...

Acho lindo o Crochet Filé!!!
Será meu proximo aprendizado rsss
Ficou linda a peça amiga Vanessa!!
Bjos

quelsfs disse...

Bom dia.
Que lindooooo. Parabéns!
Beijinh♥
Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Unknown disse...

Quanto de largura e altura?