quinta-feira, 7 de maio de 2015

ALMOFADA PARA CINTO DE SEGURANÇA

                Olá meninas....para quem me acompanha no Face já viu que me  aventurei a costurar.
Via na net peças lindas em patch e fiquei com vontade de aprender a costurar.minha mãe ganhou uma máquina de costura usada e ,pra variar,não funcionava.Foi,então,que tive a idéia de levá-la para consertar,O custo do conserto foi bem em conta e pedi para minha mãe se ela me "dava"a máquina.Negócio feito.Faltava então,aprender a mexer na tal máquina,kkkk.Minha sogra é costureira daí uni o útil com o agradável,kkkkk.Foi me ensinando.Depois de muito vai e vem,cansei.
Decidi fazer algo,estva cansada e só "treinar".Foi,então,que vi na net essas almofadas de cinto de segurança.Me apaixonei  o estava cansada de ver o Breno caído quando saíamos de carro.
Encontrei um vídeo no YouTube e fui seguindo,ser ter idéia do que iria sair.Não é que deu certo,kkk.
 Eis aqui a minha almofada pronta.Como podem ver na parte de trás possui tiras com velcro para                                                              poder colocar no cinto.
                                                               Ficou ótimo.

                                     Usei tecido CÍRCULO.Que deixou a peça,ainda,mais linda.

Espero que tenham gostado da minha promeira arte costurística,kkkk.
Deixem um comentário,ficarei muito feliz.

Olhem o Breno aí todo feliz,tirou até um cochilinho.
Bjssss.

Um comentário:

Tita Carré disse...

Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, e adorei essa peça, vou fazer para a minha menina quando viajarmos de carro, beijokas
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet