sábado, 21 de março de 2015

CAMPANHA HISTÓRIAS BORDADAS COM A CÍRCULO

Olá meninas.A Círculo lançou em setembro de 2014  a Campanha "Histórias Bordadas com a Círculo" .O intuito da Campanha é de alinhar histórias pessoais das artesãs de todo Brasil com a história da Círculo.
O prazo de envio era até Janeiro de 2015,entretanto,muitas artesãs pediram um prazo fosse prorrogado.A Círculo,como sempre,ouviu os pedidos e prorrogou o prazo para tempo indeterminado.
Para participar,basta enviar um quadrado de 10x10cm em tecido branco bordado com os fios Aquarelle,Rubi ou Maxi Mouliné
Junto com o bordado a artesã deve mandar o rótulo do fio que usou.
Para mais informações e regulamento:http://www.circulo.com.br/blog/regulamento/



Até o momento foram recebidos 96 quadradinhos de diversas regiões do país,que estão sendo cuidadosamente trabalhados pela equipe de Marketing na fabricação de uma manta onde será usada para exposição na empresa e em feiras.A primeira etapa da manta será exposta ao público no Rio Artes Manuais.
 “Ficamos encantados com o resultado até agora. Todos os quadrados que recebemos vêm acompanhados de uma carta relatando uma história emocionante. Quando chegam os envelopes, toda a equipe para o que está fazendo para apreciar e saber um pouco mais da artesã que enviou o material. São trabalhos que retratam a infância, que mostram o momento em que a pessoa aprendeu a bordar, que falam de vida, de perdas e até bordados a partir de rabisco infantis”, revela a coordenadora de Marketing Digital da Círculo, Fernanda Wieser.
A campanha “Histórias Bordadas com a Círculo” ainda não tem data final estipulada. “Pensamos em dar continuidade ao projeto, visto o retorno positivo que tivemos. Futuramente a ideia é ampliar a manta final, e quem sabe até os 100 anos da Círculo S.A. termos uma manta gigante, produzida pelo próprio consumidor, um trabalho que retrata suas memórias e sua relação com a história da Círculo S.A.”, explica Wieser. Além da exposição da manta, está prevista a exibição de um curta-documentário que está sendo produzido a partir de depoimentos de algumas bordadeiras e comunidades que participaram da campanha, e colaboradores da Círculo S.A., que falarão sobre o envolvimento nesta ação, em que belas e emocionantes histórias se encontram.


Eu mandei o meu quadradinho,não sou expert no ponto cruz,mas quebro o galho,kkkkk.
Meu quadradinho conta a história de um dos dias MAIS FELIZES da minha Vida.O dia em que saiu o resultado do Concurso Cultual de 75 anos da Círculo e EU fiquei em 1º Lugar.Foi uma alegria imensa.O melhor de tudo era o prêmio:conhecer a Círculo,outro dia inesquecívellll,maravilhoso,emocionante....que,com certeza ficará para sempre na minha Vida.

Esses dias,para minha surpresa,recebi uma carta da Círculo e olha o que tinha dentro.....

SHOW,só a Círculo para apoiar nós artesãs a acreditarmos em nosso trabalho e nos incentivar
 todos os dias.
Para quem ainda não participou.....ainda dá tempo.Conte a sua história......

Um comentário:

jana ferreira disse...

Bom dia amiga eu tbm participei ta campanha ...uma ótima semana..bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/