quarta-feira, 10 de setembro de 2014

TROQUINHA FEITA COM A AMIGA EDIL PONTES

Olá meninas.Hoje venho mostrar a troquinha particular que fiz com a amiga Edil Pontes.Conheci ela mais pelo Facebook e fico feliz pelo carinho que ela tem comigo e pela minha família.Foi,então que resolvemos fazer a Troquinha. Esses foram os mimos que enviei a Edil.
Esse lindo Trilho de mesa foi que eu recebi dela.Muito lindo.Já está decorando minha mesa.Obrigada Edil e parabéns pelo lindo trabalho. "Gosto de fazer Troquinha com amigas queridas virtuais,pois,como sempre digo,ficamos com um pedacinho da pessoa aqui conosco.Além de conhecer novas artes,novas técnicas,novos materias.....tudo de bom".

3 comentários:

sandra divani disse...

lindo vanessa!!!

Artes da Desi Crochet disse...

Que lindo!! Super delicado esse centro de mesa!! Amei!!!

Anônimo disse...

super lindo seus trabalhos vanessa mais eu amei muito esse caminho parabens seguindo seu blog se puder segue la o meu tbm bjooshttp://carolinecarmo15.blogspot.com.br/