segunda-feira, 24 de março de 2014

CAPINHA PARA CELULAR COM PORTA FONE DE OUVIDO DE CROCHÊ

 Olá meninas......fazia tempo que estava querendo fazer uma capinha para meu celular,mas não conseguia achar o modelo.Vi esse modelo na net e fiquei animada,rsrs.Era exatamente o que eu queria e precisava.
 Como vou levar e buscar o Breno na escola não tinha como levar celular,chave......agora tá resolvido o problema.
Usei linha duna da Círculo.Ameiiii e vocês gostaram????Bjs e uma ótima semana.



.Essa é a imagem na qual fiz a minha,achei na net e não tinha os créditos infelizmente.Parabéns a criadora.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Vanessa, a capinha ficou linda!
Sei que esse mês é aniversário do Breno e quero deixar aqui os meus parabéns para ele. Muitos beijinhos pra ele e coloque uma fotinha dele aí pra eu ver como ele está.
Minha vida agora é só cuidar dos meus dois pequenos, não tenho tempo para mais nada, mas qualquer hora vou colocar lá no meu blog uma foto deles para as amigas verem como eles estão.
Beijos para vc e o Breno.

Maysa disse...

ficou lindo,as cores usadas , ponto baixo lindo
forte abraço
elisa