segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O ENCONTRO DE 2 AMIGAS VIRTUAIS

Olá meninas é com muita alegria que hoje venho contar do meu encontro com a amiga Cláudia Teixeira do blog:http://vitoriascroche.blogspot.com.br/.
A Cláudia é uma amiga que sempre converso pelo facebook e já havíamos combinado de um dia nos encontrarmos,pois ela mora aqui no RS,também.
Pela minha surpresa e alegria sábado entrei no face e vi a mensagem dela dizendo que seu marido estaria vindo  jogar em um campeonato aqui em Caxias do Sul.Nossa fiquei super feliz e emplogada,rsrs.
Trocamos telefones e a Cláudia logo me ligou,conversamos e combinamos tudo.
No domingo de manhã nos encontramos no ginásio onde eles estavam.
Foi muito bom,adorei te conhecer Cláudia,você é a pessoa mais maravilhosa ainda pessoalmente.Trocamos presentes,conversamos,pena que foi um pouco rápido,pois eu já havia um compromisso,mas valeu,valeu,mesmo.
Estou muito feliz e já pensando no próximo encontro que,será mais longooooo.
Mais um sonho realizado,a Cláudia foi a primeira das amigas virtuais que conheci pessoalmente,mas tem ainda muitas que se Deus quiser irei conhecer.

AMIGOS VIRTUAIS SÃO REAIS.

Nenhum comentário: