sábado, 9 de novembro de 2013

Tapete Flowers Ref.T073 -DISPONÍVEL

Olá meninas.Esse tapete foi uma encomenda de setembro,fui fazendo até aguardar a pessoa fazer o depósito,só que o depósito não entrou na minha conta até hoje.Claro que fui obrigada a cancelar o pedido e ficar com o tapete.É chato,pois dedicamos o tempo para confeccionar a encomenda,compramos o material e deixamos de atender outros pedidos......Infelizmente,ainda,acontece muito isso na net.
 Então,esse tapete está disponível,adquira já e deixe sua casa mais linda para o Natal.
Confeccionado com toda a linha Barroco da Círculo:multicolor,decore e soft.
Para adquirir,basta entrar em contato:vanessa.croche@outlook.com


4 comentários:

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Que lindo ficou seu trabalho, tenha um maravilhoso fim de semana!
Beijuuuuus
Meirelandes Poggi

IVELISE disse...

Oi Vanessa esse seu tapete ficou lindo demais! Já admirei e continuo !!!
Quanto a encomendas, sei que se conselho fosse bom ninguém dava..enfim..
Mas nunca faça nada sem ao menos 50% de adianto, isso é praxe, todos trabalham assim. Inclusive o sapateiro da esquina, a costureira enfim..é uma segurança.. se o restante não for depositado pelo menos o material já foi pago e você faz o que está fazendo agora, disponibiliza para venda! Esse seu trabalho é lindo! Não vai demorar muito para alguém se apaixonar e dar o devido valor e respeito, pelo seu trabalho! Parabéns mais uma vez um ótimo domingo para você!

Juliana disse...

Lindo adorei
beijos

Lais Cristina disse...

Vanessa, tenho uns deste para fazer e estou com uma certa dificuldade pois o grafico esta meio complicado. Ele é lindo. E como disse a Ivelise, peça sempre 50% pois se perder perderá somente a mão de obra e o tempo...