quarta-feira, 24 de julho de 2013

TROQUINHA VANESSA CROCHÊ-ENVIADA E RECEBIDA

Olá.Hoje venho mostrar os mimos da troquinha que organizei aqui no blog.Os de cima foram os que enviei para minha parceira a Sonia Facion:soniafacion.blogspot.com.br
Esses de baixo foram os que eu ganhei dela,adoreiiiii.Tudo com muito capricho e super fofos.obrigada amiga.
Quero agradecer as amigas que participaram dessa brincadeira,foi muito legal e o mais importante foi conhecer novas amigas,novos blogs.Muito obrigada,mesmo.Bjs

4 comentários:

Vitória Cardia disse...

Oi Vanessa,
Lindos mimos.
Adorei esta troquinha,eu também ja recebi e mandei os meus mimos,venha ver no meu blog.Obrigada por organizar esta troquinha.
Beijos

Lemon Chic disse...

você tem um ótimo blog ^ ^
você quer seguir um ao outro?
siga-me e me avise com um comentário
e siga você também :))


beijos
http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

Sonia Facion disse...

Eu também adorei!!!!

Bjks

Sonia

Thaís disse...

oi amiga linda troquinha, lindos mimos, qdo souber de alguma troquinha me avisa,
bjao thaís