quarta-feira, 3 de julho de 2013

GOLA DE BARRADINHO 02


 Olá.Hoje venho mostrar mais um modelinho de gola de barradinho.Essa fiz com outro barradinho e usei o ASPEN DA CÍRCULO.Maravilhosooo.Nessa gola nem usei todo o novelo.O ASPEN é ótimo e conforme voce vai crcohetando,vai ser surpreendendo com o efeito que forma.
Quando voce termina de crochetar no tamanho desejado,eu fiz 60cm,voce pode costurar ao meio e virar,assim como eu fiz ou costurar na lateral como o da postagem anterior.Os dois ficam lindos.


Espero que tenham gostado.bjs


7 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU MARAVILHOSA, AMEI OS TONS DO FIO

AMEI


AMIGA, A DIVULGAÇÃO DO BLOG SAI AMANHA OU DEPOIS TA
EU AVISO

BJUS
LIH

ANALAICE disse...

Oi Vanessa!!! Vim para agradecer a visita e conhecer seu blog...Amei tudo por aqui! Estas suas golinhas estão um show!!!

Vi também sua viagem à Circulo, muito legal, parabéns!

Agora não perco mais as novidades!!! Beijos...

Vanessa disse...

Oi amiga!

Vim agradecer a sua visitinha...
Já seguia seu blog e fico feliz que siga o meu também.

Bjos e boa tarde!

Unknown disse...

Ficou muito bonita a gola com este barradinho, e este Aspen é o máximo quando vai mudando de cor!

Beijos=)

Sonia Facion disse...

Oi Vanessa!!!

Estou terminando seus mimos.
Acredito que até o final da semana que vem já enviarei.

Bjks

Sonia

Sonia Facion disse...

Ah!!! Voltei......

Duas coisas que faltou dizer, hehehe.....

Lindas gola e precisamos trocar o endereço.

meu email doniafacion@yahoo.com.br

Bjks e bom feriado.

Sonia

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Vanessa!

Passei para agradecer a sua visita e dizer que adorei a sua gola... está linda.

Bjs