terça-feira, 10 de janeiro de 2012

TOALHINHAS Ref.C020









OLÁ.ESSE JOGO DE TOALHINHAS FORAM UMA ENCOMENDA DE 2011 E SÓ CONSEGUI FAZÊ-LAS AGORA,MAS INFELISMENTE A CLIENTE PEDIU UM TEMPO PARA BUSCÁ-LAS E COMO EU JÁ GASTEI EM MATERIAL E TEMPO PARA CONFECCIONÁ-LAS COLOQUEI ELAS A VENDA NO ORKUT.AGORA SEGUEM PARA LONDRINA -PARANÁ.BEIJAO.

3 comentários:

Nica Crochê disse...

ola vanessa tudo bem que lindo ficou essas toalhinhas menina eu tambem ainda estou entregando encomenda de 2011 que ainda vou ate o mes de março pra tentar entregar tudo.desejo a voce muito sucesso nesse ano.um beijao

Ana Paula disse...

Oi Vanessa, as toalhinhas ficaram lindas! Vi seu comentário. Pois é, não é mesmo fácil essa vida de mãe. Estou me tratando de uma depressão pós-parto e todo o meu problema é de ficar acordando várias vezes na noite para dar de mamar para o Raniel. Quando fico em crise sinto uma ansiedade,tensão e não consigo comer. chego a ficar dois a três dias sem comer. E quando o Raniel chora com dor aí é que eu fico mal mesmo. Agora estou tomando um remédio para dormir e estou me sentindo melhor, mas o que eu desejo mesmo é que o Raniel passe a dormir a noite inteira para eu não ter mais que ficar fracionando minhas noites de sono. Puxa! e que sofrimento que foi o dia em que ele tomou as vacinas do segundo mês.
Não estou tendo mais tempo para fazer meus artesanatos, sinto tanta falta.
Saudades do Breno. Um super beijão para ele.

Beijos e até mais.

verinha artesanato disse...

OLÁ VANESSA...
OBRIGADA PELA VISITINHA.
TEU BLOG É MUITO FOFO ADOREI!!!!

BJINHO