sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

FÉRIASSSSSS

Frases para Orkut


4 comentários:

Unknown disse...

Olá amada.
Obrigada pela visita.
Espero que aproveitem bem as férias.
bejinhos no filhote.
Abraços,
marli

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA FLOR,TEM SELINHO PARA VC LA NO MEU CANTINHO.BEIJOS.´´

Van Castro disse...

oi ...te convido a participar de um sorteio no meu blog..bjos
www.vanartesanato.blogspot.com

Ana Paula disse...

Oi Vanessa, que legal tirar férias. Nada mais justo afinal todos nós merecemos descansar um pouco. Estou com vontade de ver fotos recentes do Breno. Imagino o quanto ele já cresceu e deve estar ainda mais bonito. Espero que ele aproveite muito dessas férias.
Ainda hoje o Raniel estava usando o macacãozinho que você deu. Já está para não servir mais. Os sapatinhos ainda estão grandes, ainda bem, porque agora está calor, assim eu vou poder usá-los no frio. e ele esfrega tanto os pezinhos na cadeirinha que as meias, os macacões e mesmo os cueiros ficam cheios de bolinhas. Os sapatinhos são tão lindos que eu já estou até com dó de usá-los.