quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ALMOFADA ORAÇÃO DO SANTO ANJO





OLÁ.ENTRE UMA ENCOMENDA E OUTRA PROCURO FAZER ALGUMA COISINHA PARA O BRENO.QUERIA MUITO FAZER ESSA ALMOFADA,MAS NÃO CONSEGUI FAZER PARA NASCIMENTO DELE E AGORA ELE JÁ ESTÁ COM 7 MESES,UM SAPEQUINHA.RSRSRSRS.BJS.

6 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Vanessa, a almofada ficou muito linda. Puxa, como o tempo passa: o Breno já está com 7 meses. Coloca uma fotinha dele aí pra gente ver como ele está. Em breve espero estar com o meu neném nos braços e é claro que vou colocar fotos dele no blog para compartilhar com as amigas.
Quero agradecer a sua visitinha ao meu blog. Eu não estava conseguindo visitar o seu cantinho por causa do malware. Só estou conseguindo visitar agora porque estou usando o internet explorer, no google crome eu não consigo.

Beijinhos para você e o Breno e uma ótima semana.

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Vanessa, ta ai uma coisa que sempre esteve nos meus planos e não consegui fazer... essa almofadinha é um belo presente para nossos filhos e uma grande recordação.. menina, ficou muito linda... inspire-se sim e façavc mesma a festinha dele, vai economisar muito.. bjinhos

Rosina disse...

Olá Vanessa,

Mas valeu a pena ficou linda a almofada, agora o pequeno Breno é um fofo, lindo demais, curta muito mesmo, pq. eles crescem rapido.
Meu neto já está com mais de 2 anos, e parece que nasceu outro dia.

bjs.
Rosina

Augusta Dias disse...

Olá Vanessa
Já há muito que não a venho visitar as minhas amigas. O tempo é sempre muito apertado.
Adorei ver o "nosso menino". Está muito bonito.
Parabéns
Tenham um óptimo fim de semana.
Beijinhos para os dois.

Augusta

Elaine Carlini disse...

Como o Breno está fofo. A almofada também está linda. Bom final de semana. Bjos Elaine Cralini

Ana Paula disse...

Oi Vanessa, vim agradecer a visita e o seu carinho. Pois é, ás vezes fico tentanto imaginar como será minha vida depois que o Raniel nascer. Sei que vai ser tudo novo para mim, principalmente porque depois de alguns anos de casada, só eu e meu marido, a gente acostuma a ser só os dois.
O Breno está cada dia mais bonito e grande. Imagino que quando você sai com ele, ele deve chamar muito a atençao das pessoas porque ele é muito lindo.

Beijinhos para você e o Breno.