domingo, 8 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES

[link=http://www.recados-animados.com]
[/link]

[b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

QUERO DESEJAR UM FELIZ DIA DAS MÃES.ESSE É O MEU PRIMEIRO DIA DAS MÃES,CONFESSO QUE NÃO FOI DOS MELHORES,POIS O BRENO ACORDOU AS 5 DA MANHÃ E SÓ CHOROU O DIA TODO.ESTOU SUPER CANSADA,MAS TUDO VALE A PENA.É SÓ OLHAR PARA O ROSTINHO DELE.BJS.

4 comentários:

Edilúzia Almeida disse...

Oi, Van!!
Espero que o Breno já esteja melhor, e com certeza seu dia das mães, foi uma benção, pois teve o prazer de ter seu filho lindo em seus braços!!
Bjs e uma linda semana!

Unknown disse...

Olá Vanessa!
Mesmo atrasado te desejo todos os dia um feliz dia das mães.
Abraços,
marli
Beijo para Breno.

Aline Marques disse...

Oi Vanessa !!!

Feliz dia das Mães, mesmo atrasado e com o perrengue com Breno, não se preocupe, será assim pelo resto da vida, a cada fase, algo nos tirará o sono ou nos tomara o tempo todo.
Mas vale a pena, não vale ? Ver que foi capaz de gerar um ser em seu ventre, que foi competente ao ponto de protegê-lo e trazê-lo a este mundão de meu Deus do céu.
Só nós mulheres somos capaz deste milagre.
Eu também não tive um dia das mães dos bons, não meus piás não deram trabalho, como sempre mamaram e dormiram o dia todo, mas eu senti uma saudade enorme da minha mãezinha e a bendita da dona saudade me judiou, me arrasou.

Mas já passou.
Beijinho, mil felicidades pra ti e uma ótima semana.


Aline Marques

Augusta Dias disse...

Olá Vanessa
Eu não ligo ao dia da mãe,pois para mim é todos os dias. A mãe está sempre presente.
Para si (que é o primeiro dia da mãe este ano),desejo que tenha sido muito especial e que muitos outros viram, com muito amor e alegria.
Um beijão para os dois e tudo de bom.
Bom fim de semana

Augusta