sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PRESENTINHOS RECEBIDOS






OLÁ.OLHEM SÓ QUANTAS COISAS LINDAS QUE GANHEI DA DINDA DO MEU BLOG.A QUERIDA KÁTIA MISSAU http://amagiadocroche.blogspot.com/
ADOREI TUDO OS CACHECÓIS,O PANO DE PRATO SUPER DELICADO.O BRINCO MUITO CHIQUE,VOU USAR NO NATAL.E OS BOMBONS JÁ COMI UM ANTES DA FOTO.RSRSRS.AGORA OLHEM A PANTUFINHA PARA O NOSSO BEBE QUE FOFAAAAA.
MUITO OBRIGADA AMIGA.TE ADORO.COMO SEMPRE DIGO:AINDA IREMOS NOS CONHECER UM DIA,SE DEUS QUISER.BJS.

3 comentários:

Katia Missau disse...

Oi Minha afilhada querida! Nossa...Estou aqui feliz em saber que você gostou. O meu blog, só me deu alegrias...e a maior delas foi ter te conhecido e saber que uma pessoa tão querida e que mora distante tem tanto carinho por mim.Vamos sim nos conhecer...tenha certeza que esse dia vai chegar.Mas enquanto ele não chega, já me basta ver fotinhos suas e da sua familia...que agora vai se encher de alegria com a chegada do seu bebê. Obrigado Vanessa pelo carinho que vc me dá, e para mim é uma alegria muito grande poder te presentear. Tenha um lindo Natal, que Deus ilumine sua vida e sua gravidez. De quem te gosta muito.

Dinda

Unknown disse...

OLÁ FOFINHA!
Estou passando para dizer a você que não importa se você está longe, se nunca ouvi sua voz.
O que importa realmente é que sinto você perto.
Obrigada por sua amizade, mesmo virtual.
Abraços com carinho,
Marli

Ana Paula disse...

Oi Vanessa, já anotei seu endereço e assim que eu puder vou tirar um tempinho para fazer algo especial para o seu bebê. Quanto ao nome, o meu voto vai para Breno. 1º pelo significado do nome. 2º porque a primeira letra do nome está mais próxima do início do alfabeto e isso em uma lista de espera representa muito. 3º é uma palavra com poucas letras, o que facilita com que os outros o chamem pelo nome e não por apelido. Mas é claro, a escolha é sua e a que você fizer, com certeza será a melhor, pois para você certamente terá um significado especial.
Um feliz natal e um ano novo repleto de muitas bênçãos para você e o bebezinho.

Beijos!