sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PANO DE PRATO COM BARRADO E CANTO DE CROCHE Ref.P010








OLÁ.AQUI ESTÁ MAIS UM PANO DE PRATO QUE VAI SEGUIR JUNTO COM O DA POSTAGEM ANTERIOR PARA O RIO DE JANEIRO.ESPERO QUE GOSTEM E DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
AHHH,SEGUNDA ESTAREI FAZENDO UMA ECO.ESTOU SUPER ANCIOSA PARA VER O NOSSO BEBE,E,TAMBÉM PARA SABER SE É MENINO(A).REZEM PARA QUE ELE(A)FIQUE DE PERNINHAS BEM ABERTAS RSRSRSRS.BEIJAO.

8 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Vanessa, seu paninho está maravilhoso e a noivinha linda demais! Que Deus abençoe o seu bebê para que ele se desenvolva com saúde. Estou na torcida para que ele fique de perninhas bem abertas rsrs.

Beijinhos e um ótimo final de semana.

Edilúzia Almeida disse...

Obrigada por sua visita!
Adoro passear pelo seu blog, sempre com lindos trabalhos!
Boa sorte na sua eco, dizem que comer chocolate minutos antes da ultrassom, faz o bebê ficar esperto e sapeca, então ele abre as pernocas, pra mim deu certo!
Bjs e fique com Deus!

Augusta Dias disse...

Boa noite Vanessa
Obrigado pela sua visita e comentário ao meu cantinho.
Na segunda vou estar a torcer, para que possa saber o sexo do bebe( se for esse o seu desejo). Espero que se entrem bem e tenham um bom fim de semana.
Espero por novidades.
Beijinhos

Augusta

Jeanne Feijó Machado disse...

O pano ficou muito lindo bem no vermelho do Natal. Tenho certeza que o nêne vai fazer o que pedires para ele, e conseguirás saber qual o sexo. Que Deus ilumine vocês para que ele venha com muita saúde quando chegar a hora. Bjs.
Jeanne

Nile e Richard disse...

Oi Vanessa.
Seu pano de prato com o barrado de cnto está um amor.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Elaine Carlini disse...

Vanessa.Obrigada pela visita. Nesta época do ano é uma correria. Também ando sem tempo pra visitar vocês. Tenho chegado tarde do trabalho. Estou torcendo que dê tudo certo na eco. Bjos Elaine Carlini

Anônimo disse...

Olá Vanessa... Obrigada por passar pelo meu blog. Eu também adoro tudo do seu blog hehehe... Esse barradinho do pano é lindo! Ótimo domingo. Beijinhos! Lívia Costa.

Faniquito disse...

Oii, gravidinha !!!

Que beleza de trabalho...muito lindo!!!

E a barriga já deve estar grandona, né. Qdo souber se é menino/a conta para gente, tá. Não esqueço de vc não é que andei muito doentinha e agora estou voltando ao nosso convívio.

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana