terça-feira, 29 de junho de 2010

JOGO DE TAPETES DE CROCHE-MAÇÃS Ref.T001










OLÁ.HOJE VENHO MOSTRAR O JOGO DE TAPETES DE CROCHE QUE FIZ.ELES SÃO UMA ENCOMENDA QUE VAI PARA O RIO DE JANEIRO.AINDA TEM UMA TOALHINHA E CAPINHAS DE PUXADORES DE FOGÃO E GELADEIRA QUE ESTOU DANDO ACABAMENTOS E MOSTRO NO DECORRER DA SEMANA.
CONFESSO QUE DEU UM TRABALHÃO COSTURAR TODAS AS MAÇÃS MANUALMENTE,MAS PREFIRO ASSIM.MUITAS ARTESÃS COLAM SUAS APLICAÇÕES,MAS EU NÃO CONFIO MUITO NA COLA.ACHO QUE COM O TEMPO E LAVAGENS ELA SOLTA.ESPERO QUE GOSTEM.BJS.

5 comentários:

Unknown disse...

OI!!!
Ficou lindíssimo.
(¨`·.·´¨) Passei
.`·.¸(¨`·.·´¨) para
.....×`·.¸.·´
.....(¨`·.·´¨)deixar-lhe
.....×`·.¸.´
(¨`·.·´¨)um abraço
.`·.¸ ( `·.·´¨)e
.....×.`·.¸.·´ desejar-lhe
....× (¨`·.·´¨)uma
(¨`·.·´¨)¸.·´linda
.`·.¸.·´ . quarta feira.
Marli

jully06 disse...

oi Vanessa adoreiiiiii esse tapete de morangos. Hoje eu fiz um blog para poder divulgar meus trabalhos de crochê e mais. gostaria que vc desse uma passadinha lá para conferir!!!http://artesanatosdaju06.blogspot.com/ bjusssssss
Obrigada

Silvia Helena disse...

Olá Vanessa! Vim te fazer uma visita ao seu blog. e encontro aqui estes lindos tapetes ficaram maravilhosos e elegantes. Eu também adoro trabalhar com estas aplicações, valoriza e da vida ao trabalho, eu também não confio só na cola, eu uso cola e costura de mão, a cola é boa para firmar o aplique mo lugar, tornando mais fácil e mais rápido a costura de mão. Vou estar sempre aqui te visitando, porem já sou sua seguidora. É com muito carinho que deixo um convite para que você visite o meu blog Beijos e um resto de semana cheia de sorte.
Silvia Helena.

Mônica Schmidt disse...

Oii Vanessa!
Que fofura
seus tapetinhos..
Tb tem novidade lá no blog!
Te espero por lá!
Beijinhos Mô =)

Regina disse...

Nossa nem sei mais qual é o mais lindo!!Parabéns amiga.