segunda-feira, 5 de abril de 2010

JOGO DE COZINHA DE CROCHE-FRUTAS Ref.JC003









OLÁ.HOJE TRAGO MAIS UMA ENCOMENDA PRONTINHA PARA SEGUIR VIAGEM.MINHA CLIENTE ENCOMENDOU UMA CAPA DE LIQUIDIFICADOR,CAPA DE BATEDEIRA PLANETÁRIA(COMO NÃO TENHO PLANETÁRIA ELA FICOU GRANDE,MAS DÁ PARA VER NA FOTO,NÉ) E UMA CAPA PARA JUICER.CONFECCIONADAS COM LINHA DE ALGODÃO.AS APLICAÇÕES SÃO COSTURADAS UMA-A-UMA MANUALMENTE.
CONFESSO QUE DEU UM TRABALHÃO,MAS FICARAM LINDAS.VAI PARA SÃO PAULO.BJS E BOA SEMANA.

9 comentários:

Unknown disse...

OLÁ VANESSA!
QUANTAS FRUTINHAS.
É UMA GRÇA ESSE JOGO.
BJS E BOA SEMANA.
MARLI

Anja disse...

Ola Vanessa!
Ficou maravilhoso,parabens pelos desafios.
Mudar peças nao e facil.
Beijos
Angela

Rose disse...

Ola! Vanessa! que lindo seu jogo de cozinhs, quanta paciencia.
bjs rose

Katia Missau disse...

Olá Vanessa!!
Nossa que lindo...deve ter dado trabalho, mas o resultado final, compensou.
Bjos

Dinda

Katielle Borba disse...

Oi Vanessa,
Estou conhecendo o teu blog hj e achei mto lindo, que peças maravilhosas que tu faz. Eu moro em Porto Alegre, sempre fico feliz em conhecer um blog aqui do sul.
Estou levando o teu link comigo.
Um grande bj pra ti.

Katielle

Tricochetando Arte disse...

Oi Vanessa, vim agradecer tua visita em meu blog. Nossa, olhei teu blog de cabo a rabo como se diz, chego a estar meio tonta, rsrssrs, fazia tempo que eu não fazia isso, quanta coisa linda,não conseguia parar de olhar. Teu blog tá lindíssimo, parabéns. Quanta inspiração, aumentei minha lista de desejos. Agora Gustavo acordou e a lida da casa ficou, rsrsrsrss...Bjo

Tricochetando Arte disse...

Ah esqueci, viu que tem troquinha de inverno no blog da Susana? Vem participar também, eu já me inscrevi.

Taís Amadio disse...

Olá Vanessa essa encomenda é minha adorei. obrigada ficaram lindas. Taís

Veronica Silva disse...

OLA este jogo de cozinha esta muito bonito,lindo. pena que não consigo faze-lo. Se poder visite o meu cantinho http://veronicavendas.blogspot.com/ beijos vou ser sua seguidora para não a perder.Tudo muito bonito no seu blog