segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

BLUSA TEIA DE ARANHA E MIMO



Gente olhem essa blusa que maravilha.Encontrei na net.Para quem assiste o Programa Mulher.Com(da TV Século 21),essa blusa a Kátia Mendonça já apareceu com ela muitas vezes,mas,ainda,não ensinou a fazer.Pois é,aqui está ela com seu gráfico.Espero que tenham gostado.Beijos e boa semana.



Olá.Esse mimo recebi ainda na terça-feira dia 06,mas não pude postar devido a promoção do blog.Recebi da amiga Edilene-http://edilenecroche.blogspot.com/.Adorei tudo,principalmente da idéia de usar um pote plástico como embalagem.Obrigada amiga.

11 comentários:

Daiane Daniela disse...

OI querida!
Que blusa interessante hein, deve ficar muito bonita em um tom mais claro tbm...
Sim, moro em Nova Petropolis, bem pertinho dai d Caxias mesmo...
Eu estudo na UCS, faco Educacao Fisica, mas tranquei esse semestre a verba $$ anda curta...
Bjinhussss

Faniquito disse...

Oii Vanessa !!!

Ahhh perdi o niver do seu blog...mas mesmo com atraso desejo que essa data se repita por muitos anos e sempre com trabalhos lindos.

Essa blusa é linda.Preto é tão elegante,né.:)

Beijinhos

Ana

A magia do crochê disse...

Olá VanessA!!! chiquerrima...maravilhosa!!! Bjos

Kátia

H.Marin disse...

Olá, Nalu

Nosso site está com promoções imperdíveis, convidamos você a conferir e conhecer novos produtos e cores, acesse o site www.hmarin.com.br.

Atenciosamente,

Equipe H.Marin

Daiane Daniela disse...

Pois eh neh, o verao parece q n quer fik mesmo por aqui...
Dmanha e dnoite esse frio brrr...
E essa semana entao, n sei ai, mas aqui ta uma garoa fininha hj, geladaaaaaa...
Bons trabalhos querida!
Bjaum

Rosemeire disse...

Oi Vanessa!
Linda mesmo esta blusa!
Oi amiga!
Para se brindar alguém com alegria, não há necessidade de somas exageradas de dinheiro,nem de dotes especiais. Para fazer feliz a vida de alguém é suficiente uma dose de tempo, uma pitada de amor e um pouquinho de imaginação.
Em resumo: Uma bela amizade!!
Bjus
Rose

fiatricoecroche disse...

oi vanessa seu blog esta lindo e parabens pelo aniversario do blog vou levar seu link comigo e serei mais uma acopanhante de seu blog.bjsss

Vânia Dias disse...

Oi Vanessa
Eu vi essa blusa..nossa pra vestir deve ser uma coisa..deve enroscar em tdo..rs..mas é bonita!
Adorei a ideia de enviar mimos em potinhos..vou adotar..sai mais barato que comprar uma cx no correio e ainda a pessoa presenteada ganha mais um presentinhos...adorei!
bjs
Vânia

Uma aquariana... disse...

Passeando pelos blogs de amigas, encontrei o seu...
Que linda blusa !!
vou ver se consigo fazer em miniatura !!
bjos e tenha uma linda semana!!

fatima barreto disse...

Olá Vanessa, vc ma deixou com água na boca, sobre o grafico dessa blusa, mas valeu , vou tentar ler.
visite meu blog
fatima-croche-blusas.blogspot.com
bjs!

Líllian Gehlimg disse...

Que soooonho essa blusa! Vi uma saída de praia rosa desse modelo em outro blog, mas não tinha a receita. Pena que o gráfico fica pequeno quando salvo aqui. Você tem ele maior??

Beijinho!