domingo, 7 de dezembro de 2008

BILLY

Olá.Olhem meu fofo como está grande,completou 9 meses e pesa 350 gramas.É muito ,mas muito agitadinho mesmo.Só pensa em brincar.Quando sento para fazer croche ele leva os brinquedinhos na frente do meu pé e começa a chorar,pode isso.
Gente esse mês está muito corrido.Não estou conseguindo fazer croche.Estou na faxina pesada.Primeiro faxinei a casa da minha mãe,depois minha sogra pediu para ajudá-la,também,e,agora falta minha casa.Meus braços estão acabados.Desculpem,mas continuarei a visitá-las e,se possível,farei postagens.Beijos e boa semana à todas.

7 comentários:

"★`·..·´★michelle★`·..·´★" disse...

Oi amiga obrigada pela visita...seu cachorrinho é muito lindo, meu filho é louco pra ter um mas fico meio assim pois moro em apartamento, e pra ter cachorro é complicado, eu amo bicho, minha mãe tem um gato, tem 1 ano e meio é lindo, bem danado não para meu filho ama ele, mas aqui por em qnt só tem um peixe não da trabalho rsrsrs.....eu tb to na faxina acho que já é tradiçao né rsrs...aqui só falta meu quarto foi a semana inteira limpei por dentro e por fora, aff estou só o pó, mas amanha ja começa vou finalizar meu quarto.....Bjs e uma ótima semana...

Katia Missau disse...

Olá Vanessa!! Como esta lindo o Billy!!! Um amor e com carinha de sapeca!! Sabe amiga..agora no fim do ano a correria está grande!! Eu tbem tenho tanta coisa pra fazer que não sei por onde começar...rsrsrsrs..e qnd a gente vê...o Natal chegou!!!
Tenha uma ótima semana!! Bjos

Kátia Missau

Anônimo disse...

Oi Vanessa, passei para dar um oi para você e, é claro, para o Billy também que está fofíssimo. Menina, quanta faxina! Também estou precisando fazer aqui em casa, faz tempos que não tiro tudo dos maleiros e limpo e organizo tudo de novo. Mas tem tantos maleiros que preciso de bastante tempo.
Bom um beijão.
Tenha uma ótima semana
jane

Arteira disse...

meu sonho de consumo é ter um cachorrinho dessa raça infelizmente ainda nao foi possivel pq moramos nos fundos da casa dos meus sogros e acho chato criar animal na casa os outros né mais assim que minha csinha estiver pronta quero no minimo ter 3 cães e caa adorooo!!o seu bebezinho é lindo parabens pelo mesversario dele rsrs

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida!! Tem brincadeira pra você no meu blog de mimos, passa la´!!
Bjs

Lia disse...

Que fofo esse Billy!
Adoro cachorros!! Tenho 3 beagle que quase me deixam louca também quando decidem pegar as linhas!!
Parabéns
bjs
Lia

Pitadasdilu disse...

Vanessa, ele é muito fofo e lindo.
Bjos, Lú.