sexta-feira, 21 de novembro de 2008

UMA OBRA DE ARTE-FRIVOLITÉ


Olá.Vejam esse trabalho feito em frivolité,não é lindo?Foi minha avó(avó materna do meu marido,que agora é minha,também).Ela fez a parte branca,depois enjôou e resolveu fazer a parte rosa.Ela deu para mim grudar as duas partes e no meio eu coloquei uma florzinha.Não ficou um charme?Eu amei,afinal,uma peça dessas deve ser guardada como uma obra de arte.Beijos.


Olhem só a foto que bati no final da tarde de hoje.Linda né?Beijos e bom fim de semana.

7 comentários:

Rosemeire disse...

Oi Vanessa!
Ficou linda a toalhinha em frivolité!
Bjus e um ótimo fim de semana.
Rose

A magia do crochê disse...

Olá Vanessa!! Que linda toalha...parabens para a vovó...e para vc tbem!! Bom fds!!! Ah!!! Que linda essa foto do arco-iris!! Bjooss

Kátia

SANDRA CROCHE disse...

Olá!!!!
Muito obrigada pela visita e parabéns pelo blog,esta muito bonito!!
Bjs...Sandra Coatti

♥ღEdi♥ღ disse...

Oi Vanessa, tudo lindo, a peça da vó e seu arco-íris.
Bjos, Edi

Artes da Marga disse...

Oi Vanessa!Menina que coisa linda esse seu cantinho! O frivolité vi lá pelos meus 18 anos uma senhorinha fazendo e achei lindo. De lá prá cá nunca mais vi a não ser o seu agora. Aquele barrado-Vanessa de argolinhas tb ficou maravilhoso, como tudo aqui. Voltarei por aqui viu, me aguarde rsrsrsrsr.
Que Deus te abençoe.
Margarida

♥ღEdi♥ღ disse...

Olá amiga, obrigada por participar da brincadeira de niver do meu blog.
Estou passando por aki hoje para avisar que tem uma postagem sobre o bingo lá no blog e que amanhã à noite começam os sorteios, preste atenção!!!
Beijos, Edi

Faniquito disse...

Oii Vanessa !

Eu amooo frivolité...é lindo demais.Parabéns a sua vovó...mãos de ouro, ela tem! :)

Boa semana para vcs

Beijinhos

Ana