sexta-feira, 21 de novembro de 2008

UMA OBRA DE ARTE-FRIVOLITÉ


Olá.Vejam esse trabalho feito em frivolité,não é lindo?Foi minha avó(avó materna do meu marido,que agora é minha,também).Ela fez a parte branca,depois enjôou e resolveu fazer a parte rosa.Ela deu para mim grudar as duas partes e no meio eu coloquei uma florzinha.Não ficou um charme?Eu amei,afinal,uma peça dessas deve ser guardada como uma obra de arte.Beijos.


Olhem só a foto que bati no final da tarde de hoje.Linda né?Beijos e bom fim de semana.

7 comentários:

Rose Pereira disse...

Oi Vanessa!
Ficou linda a toalhinha em frivolité!
Bjus e um ótimo fim de semana.
Rose

Katia Missau disse...

Olá Vanessa!! Que linda toalha...parabens para a vovó...e para vc tbem!! Bom fds!!! Ah!!! Que linda essa foto do arco-iris!! Bjooss

Kátia

Sandra Croche disse...

Olá!!!!
Muito obrigada pela visita e parabéns pelo blog,esta muito bonito!!
Bjs...Sandra Coatti

Edilene Ruth disse...

Oi Vanessa, tudo lindo, a peça da vó e seu arco-íris.
Bjos, Edi

Artes da Marga disse...

Oi Vanessa!Menina que coisa linda esse seu cantinho! O frivolité vi lá pelos meus 18 anos uma senhorinha fazendo e achei lindo. De lá prá cá nunca mais vi a não ser o seu agora. Aquele barrado-Vanessa de argolinhas tb ficou maravilhoso, como tudo aqui. Voltarei por aqui viu, me aguarde rsrsrsrsr.
Que Deus te abençoe.
Margarida

Edilene Ruth disse...

Olá amiga, obrigada por participar da brincadeira de niver do meu blog.
Estou passando por aki hoje para avisar que tem uma postagem sobre o bingo lá no blog e que amanhã à noite começam os sorteios, preste atenção!!!
Beijos, Edi

Faniquito disse...

Oii Vanessa !

Eu amooo frivolité...é lindo demais.Parabéns a sua vovó...mãos de ouro, ela tem! :)

Boa semana para vcs

Beijinhos

Ana