sexta-feira, 1 de agosto de 2008



Olá.Ganhei esse mimo da amiga Jane http://crochet-by-jane.blogspot.com/.Adorei.




Esses mimos ganhei dos blogs: http://jannacroche.blogspot.com/ e http://fazendoartesanato.blogspot.com/.Muito obrigada.
DESAFIO:
1-O que você estava fazendo a 10 anos atrás:estava com 16 anos.Estudava na parte da manhã.À tarde ajudava meus pais no trabalho.Lá eles tem parreirais e estavamos na época de poda,com muito trabalho.Já estava namorando meu,agora,marido e nem pensava no que eu estaria fazendo agora.
2-Quais as coisas da sua lista para fazer hoje:como hoje é sexta-feira,é o dia da faxina.Então acordei cedo comecei trocando os lençóis,as toalhas e assim por diante.Acordei me cachorrinho dei comida e brinquei com ele.Lavei a roupa.Comecei limpando os quartos .Fiz almoço.Terminei uma encomenda de gorros de croches.Limpei a cozinha,sala,garragem,área de serviço,banheiros.Lavei toda a calçadaSai correndo todo dia atrás do meu cachorro,já que a cada minuto ele apronta uma.Fiz minha ginástica.Jantei e agora estou aqui blogando.
3-Snacks,petiscos que você gosta:sou muito gulosa.Adoro chocolate,waffle,bolacha recheada,pipoca,fandangos,bala de goma e tudo o que é guloseima.
4-coisas que você gostaria de fazer se fosse bilionária:viajaria todo o mundo,compraria uma casa na praia,trocaria de carro,aliás compraria um para mim,também.Ajudaria minha família.Voltava a estudar e faria muitos cursos,já que não precisaria mais trabalhar.
5-Quais lugares você já morou:antes de casar morava em Flores da Cunha,agora morro em Caxias do Sul,mas é tudo pertinho.
Repaaso as amigas:
Beijos e tenham um bom fim de semana.

7 comentários:

Edilene Ruth disse...

Olá Vanessa, muito obrigada pelo carinho e atenção dispensados a mim, mas não fique chateada, pois não estou mais postando os mimos no blog, ele está ficando muito sobrecarregado, beijos e um ótimo fim de semana!!!
Edilene.

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Acabei de fazer o sorteio da Troquinha de Natal, passa no meu blog de Troquinhas e veja a sua parceira, qq problema que tiver é só me avisar. Tenha um ótimo final de semana, bjs.

Trico da Zezê disse...

Olá Vanessa!
Ainda não coloquei no correio a sua caixinha mas estou me esforçando para colocar até o dia 20/08 como combinado.
Estou terminando algumas coisinhas.
Estou na correria.
Um grande beijo
Glaucia

Beatriz Caetano disse...

Olá amiga Vanessa!
sou sua dupla na troquinha de natal do blog da claudia, não achei seu e-mail então mandei uma mensagem por aqui, me visista lá no meu blog www.bordadosdabia.blogspot.com

Anônimo disse...

Vanessa lindinha, desculpe a demora... Vim buscar meu mimo. Muito obrigada.
Beijos, Jane

lindinha disse...

OIEEEE

OBRIGADA PELA SUA VISITINHA!!
ME SINTO FELIZ QUANDO RECEBO MIMOS E OS LEVO COM MUITO ORGULHO PRO MEU BLOG
TEM ALGUNS QUE JA TENHO PORTANTO VOU LEVAR SO O QUE AINDA NAO TINHA GANHO OK?
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VOCE E SUA FAMILIA
SUPER BJOOOOO

Sirlene disse...

Olá, passeei um bocado por aqui.
Seus trabalhos são lindos, delicados, adorei.
Um Ano Novo maravilhoso pra você!
bjs