terça-feira, 8 de abril de 2008

DESAFIO




Olá.Recebi esse desfio da amiga Ruthy Nascimento.Obrigada amiga,fiquei super feliz.Consiste em dizer 6 coisas que mais gosto e 6 coisas sem importância para mim.

6 COISAS QUE MAIS GOSTO:
1-Gosto da minha família em primeiro lugar.
2-Gosto de deixar minha casa organizada.
3-Gosto de cuidar de meu jardim.
4-Gosto de fazer croche.
5-Gosto de procurar novidades na net.
6-Gosto de passear em lugares diferentes.

6 COISAS SEM IMPORTÂNCIA PARA MIM:
1-Não me importo em ficar o dia inteiro faxinando minha casa.
2-Não me importo em compartilhar meus crochês e suas,respectivas,receitas.
3-Não me importo em durmir tarde.
4-Não me importo com a vida dos outros.
5-Não me importo com pessoas invejosas.
6-Não me importo em ajudar outras pessoas.

Um comentário:

Rose Pereira disse...

Oi Vanessa!
Vim agradecer sua visita e lhe desejar um ótimo final de tarde.
Bjus
Rose