sexta-feira, 28 de março de 2008

JARDIM


Olá.Hoje quero compartilhar com vocês outra coisa que me dedico todos os dias:meu jardim.Fiz todo ele,desde o formato dos canteiros até o plantio da grama.Com 1 ano,o resultado não poderia estar melhor.Gostaram?





5 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Vanessa!
Ficou muito lindo seu jardim!
Vê-se que é muito bem cuidado.
Vê-se que existe amor pelas plantas e pela família.
Parabéns!
Quando moravamos em casa eu também me dedicava a jardinagem.
Adorava cuidar das minhas plantinhas.
Hoje moro em apto e meu jardim se resumiu a uma floreiras e vasinhos de flores, daqueles de vida curta, que temos que substituir sempre.
Tenha um ótimo final de semana.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Ronilda S. Ribeiro disse...

Amiga,lindo,lindo,lindo..............ficaria aqui o resto do dia elogiando seu jardimPois esta um espetaculo de lindo amei.
Se vc souber como eu amo plantas,nem imagina sou fã de jardins assim feito o seu.
Essa do jardim foi força de pensamento,na postagem que vc colocou que teria que colocar suas coisas em ordem,e sitou que teria que cuidar do jardim pensei em te pedir que postase fotos dele,mais fiquei sem geito.
Amiga minhas plantas não evoluem como eu queria,ja plantei muitos pés de rosas mais não vão para a frente,ficam pequenas e as veze até morrem,são rosas grandes,também esta que vc tem na ultima foto que as folhinhas dela são meias amarelas e verdes,a minha não crece,não virou uma arvore,não sei porque.Bem que vc podia me da umas dicas de jardinagem.
Querida vc esta de parabéns com seu jardim nota 10000 para ele.
Te desejo um fim de semana LINDO como seu JARDIM.
Beijocas

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,vim te agradecer pelas dicas.Queria te perguntar se não tem um outro tipo de adubo sem ser este,pois para mim este fica um pouco dificil de achar por aqui.
Para mim teria que ser um que eu possa comprar nas casas que vendem plantas.Andei comprando um mais não vi resultado nenhum,ele e um pó,para misturar na terra.
Outra coisa que vc lembrou foi das rosas,as minhas nunca colocaram flores,fico tão triste pois chego a comprar varios pés de rosa mais nenhuma vai para frente,fica estacionado não crece,as vezes ate morrem tão rapido que fico até espantada.
Ve se vc tem algum nome de adubo bom para eu compras,pois o outro fica um pouco dificil de eu achar.Esse adubo que tem na casa da sua mamãe é estrume de vaca? se for vou tentar achar aqui,mais tenho que fazer alguma mistura nele?ou pode colocar ele direto na terra da planta.
Amiga te desejo um ótimo domingo.
Beijocas.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Lindo jardim.Tem um prêmio no meu blog,da uma passadinha lá.Bom domingo para voce.bjitos.nile.

Comartins disse...

desejo á você uma semana muito produtiva fique com Deus.bjs com...