sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

TOALHINHA DE CROCHÊ REDONDA



Olá. hoje trago mais uma toalhinha.Fiz copiando o tapete de crochê,com algumas modificações.Nossa vocês nem imaginam que bom que tá aqui com a Festa da Uva.Ontem à noite fui visitar o Pavilhões de exposição.É lindo,muita coisa.Esse ano está de arrasar.Mas tem que ter muito fôlego para caminhar tudo aquilo.É uma caminhada de 2 horas mais ou menos pra passar tudo.As 22:30 tinha o show de Papas da Lingua nós assistimos,foi ótimo.Semana que vem tem Ana Carolina e também Daniel.Vou querer ir denovo.Depois postarei as fotos para vocês.Beijos e bom final de semana a todas.



Mais uma toalhinha.Fiz copiando o tapete de croche,com algumas modificações.Nossa vocês nem imaginam que bom que tá aqui com a Festa da Uva.Ontem à noite fui visitar o Pavilhões de exposição.É lindo,muita coisa.Esse ano está de arrasar.Mas tem que ter muito fôlego para caminhar tudo aquilo.É uma caminhada de 2 horas mais ou menos pra passar tudo.As 22:30 tinha o show de Papas da Lingua nós assistimos,foi ótimo.Semana que vem tem Ana Carolina e também Daniel.Vou querer ir denovo.Depois postarei as fotos para vocês.Beijos e bom final de semana a todas.

2 comentários:

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá Vanessa,que bela toalhinha,ficou 10 parabéns.è bom que combina com o tapete.
Vc perguntou o que é bate-mão,é a mesma coisa que uma toalha ou pano de prato, so que so serve para secar as mãos,so com uma diferença que foi colocado o crochê para enfeitar e da mais vida na peça.
Esperimenta fazer um e colocar na sua cozinha ou banheiro,vai ver so a diferença que faz.Um da um charme no local colocado.Na parte de cima da toalha ou pano de prato tem que franzir na medida que for o crochê ,pro crochê poder encaixar direito
Querida aproveita bem a festa.Beijos

lindinha disse...

oieeeee
vim conheçer seu blog e adorei tudo por aki!!
parabens!!
vou linkar seu end ok?
um ótimo findi e super bjo pra vc!!