quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

TERÇO EM CROCHE




Olá.Fiz esse terço em croche para enfeitar minha santa.Para quem não conhece essa é a Nossa Senhora de Carravagio, aqui a maioria das pessoas rezam por ela.No seu dia, que é 26 de maio, muitas pessoas caminham quilometros para visitar o Santuário.Eu moro à uns 15 quilometros do Santuário e já fui muitas vezes à pé.Para quem, um dia, passar pela Serra Gaúcha não deixem de visitar o Santuário Nossa Senhora de Carravagio tenho certeza que irão adorar.Para quem não passar,assistam o filme, que também é legal.Ainda não sei se está no cinema, quando souber aviso. Bjs.

3 comentários:

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá Vanessa vim agardecer sua visita em meu blog.
O seu blog tambem e lindo gostei de tudo por aqui,o seu slide esta um amor, chega fiquei emocionada.Que lindas fotos.Tenha certeza vou voltar outra vezes,espero que tambem volte ao meu,para que sejamos boas amigas de croche.
Disse que adora jardinagem também amo plantas tenho tantas.Vanessa fiquei muito contente em te conhecer.Tenha uma noite iluminada por deus.Beijos

suzeli disse...

Olá amiga...sou nova no blog, comecei faz pouco tempo fazer crochê, já sou seguidora de alguns blogs, gostaria muito vc fosse a minha tb, terei o maior prazer de compartilhar os sites q acompanho e meus trabalhos.
Por enquanto no meu blog vc encontrará somente as fotos e os gráficos q peguei dos sites q acompanho e adoro, em alguns dias estarei add os crochês q estou terminando.
Ficarei muito feliz de saber q vc é minha seguidora...!!!

Unknown disse...

ACHEI LINDO SEU TRABALHO ESTOU A PROCURA DE UM TERCO EM CROCHE PARA DAR DE LEMBRANÇA NA 1ª EUCARISTIA DA MINHA SOBRINHA E TB NO BATIZADO DO MEU FILHO SE VC TIVER ESSE GRAFICO SE PUDER PASSE P MEU E-MAIL ecfgarcia@gmail.com

MUITO OBRIGADA!!!!