sábado, 2 de fevereiro de 2008

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

5 comentários:

michelle crochê disse...

Muito obrigada pelo carinho e que bom que vc gostou eu tb adorei seu blog é de muito bom gosto, vou até linkas nos meu favoritos pra te visitar sempre!!!Bjs MI

Ronilda S. Ribeiro disse...

Oi amiga,li seu comentário em meu blog, e não podia de deixar de vim te animar para fazer o abacaxi.Quando começamos a fazer ele e assim mesmo da ate vontade de desisti mais depois que pegar o geitinho,vai quere fazer um monte.Agora vou tentar fazer um com a garrafinha pet,como fiz o pinguim,achei que o pinguim com garrafa ficou melhor,e acho que o abacaxi também vai ficar melhor.Amiga se precisar de alguma ajuda com o abacaxi me fala pois vou ajudala com o maior carinho.A banana quando eu vi a receita achei que era super dificil mais fiz ela rapidinho,ja to querendo fazer outra que e meia descascada,so falta comprar linha pra eu começar,estou ansiosa para começa-la assim que tiver pronta vou posta-la.Vanessa te desejo uma linda semana.Beijos fico feliz com sua visita.

Sônia Maria disse...

Olá, Vanessa!
Fiquei muito feliz com a sua visita.
Muito Obrigada!
Você tem razão quanto ao tapete. É fácil de se fazer mas dá muito trabalho. Compensa porque o efeito final é muito lindo.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá Vanessa o eu de novo aqui,passei para te dizer que tem um premio la no meu blog pra vc,vai la busca-lo.Ta na postagem do dia 4/02.Espero que goste.Beijos

ruthy disse...

ólá vanessa!
to passando pra conhecer o seu blog adorei parabens!q Deus te abençoe beijux!!!

ruthy